segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Presidente da Câmara ameaça retaliar Supremo


EM DOIS MIL E TREZE (2013) - O BICHO VAI PEGA.

Para quem duvidou...
DEZEMBRO, DIA DEZOITO - TERÇA-FEIRA - ANO 2012  - 1812-2012

  BOM DIA PARA TODOS                                                                                             
http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/o-mundo-nao-vai-acabar-em-2012-mas-o-que-vem-depois

Explosão asteroide
Os dinossauros foram extintos por um asteroide gigante que atingiu a Terra há 65 milhões de anos. Seremos os próximos?  (Thinkstock)


BLOG SENDO OPERANDO EM TRÂNSITO

COMPARTILHADA DO FACEBOOK.COM

Foto: Eu libero o passado com facilidade, e eu confio no processo da vida. Eu fecho a porta para velhas feridas, e eu perdôo a todos, eu incluído. Eu visualizo um riacho em frente de mim. Eu tomo todas essas experiências de antigas, as velhas mágoas e dores, e eu coloco todas na correnteza e as vejo se dissiparem e desaparecer. Eu sou livre e todo mundo no meu passado é livre. Estou pronto para avançar em novas aventuras que esperam por mim. Vidas vêm e vão, mas eu sou sempre eterno. Eu estou vivo e vital, não importa qual plano de ação que eu esteja. Amor que me rodeia, agora e para sempre. E assim é! -Louise L. Hay-

Eu libero o passado

 com facilidade, e eu 

confio no processo da

 vida. Eu fecho a

 porta para velhas

 feridas, e eu perdôo

 a todos, eu incluído.

 Eu visualizo um 

riacho em frente de

 mim. Eu tomo todas 

essas experiências de 

antigas, as velhas

 mág

oas e dores, e eu 

coloco todas na

 correnteza e as vejo se dissiparem e desaparecer. Eu sou livre

 e todo mundo no meu passado é livre. Estou pronto para

 avançar em novas aventuras que esperam por mim. Vidas vêm

 e vão, mas eu sou sempre eterno. Eu estou vivo e vital, não

 importa qual plano de ação que eu esteja. Amor que me

 rodeia, agora e para sempre. E assim é! -Louise L. Hay


-
Curtir ·  · 


JAYME LIMA COMPARTILHOU O AMIGO.

Alcy Maihoní Rodrigues compartilhou a foto de Bruno Madsen.
Para quem duvidou...
Prefeito eleito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier,foi diplomado HOJE, juntamente com, a vice, Dani Nicolasina, e os vereadores eleitos, todos receberam seus respectivos títulos.
TODOS DIPLOMADOS

AGORA É AGUARDAR O FUTURO PARA VERMOS O RESULTADO PARA A NOSSA CIDADE...

BOA NOITE!
TODOS DIPLOMADOS

AGORA É AGUARDAR O FUTURO PARA VERMOS O RESULTADO PARA A NOSSA CIDADE...

PUBLICADA EM WWW.VEJA.COM.BR

Termina o julgamento do século. A corrupção perdeu

Após 138 dias, o Supremo Tribunal Federal dá por encerrado o julgamento do mensalão. Em 53 sessões, a corte frustrou quem apostava na impunidade e reafirmou os valores de um país democrático. Último ato foi a cassação dos mandatos de parlamentares corruptos WWW.VEJA.COM.BR   VEJA TAMBÉM http://www.coturnonoturno.blogspot.com.br/2012/12/quadrilha-do-mensalao-conspira-e.html





POR GLORIA CARDOSO

Jayme Lima referente a foto de Bangu,feliz das pessoas que tem seu dinheiro suado, batalhado mesmo, para fazer suas comprinhas de Natal, mesmo de baixo d'água.Que coloca a sua cabeça no travesseiro e a consciência não pesa.Queria estar no meio da muvuca pois eu ia ri muito kkkkkkkkkkkkk em COMO ELE É ESQUECIDO
PREZADA AMIGA, E COM UM GRANDE PRAZER QUE ME PONHO A RESPONDER A TEUS DOIS COMENTÁRIOS. A TRAGÉDIA DAS RUA ALAGADAS SE DEU NO BAIRRO DE BANGU, TERRA DO GLORIOSO TIME DE FUTEBOL DE BANGU. QUE MUITOS DE NÓS E OS TORCEDORES DO CORINTHIANS, QUE O TIME DA FÁBRICA DE TECIDOS, FOI O PRIMEIRO TIME BRASILEIRO A SER CAMPEÃO MUDIALBangu Campeão Mundial ~ Futeblog
futeblogemsena.esquadraointerativo.com.br/.../bangu-c...Compartilhar

28 mar. 2009 – Por isso acho justo considerar o Bangu comoCampeão Mundial igualmente ... O torneio foi criado pelo milionário e apaixonado por esportes ...
AMIGA NÃO É SÓ BANGU, QUE TEM SUAS RUAS ALAGADAS. AS RUAS CENTRAIS DE NOSSA AMADA NOVA IGUAÇU, SE ENCHARCAM DE ÁGUAS FLUVIAIS MISTURADAS AS ÁGUAS CONTAMINADAS DOS ESGOTOS A ANOS A FIO. SEM QUE NOSSOS ADMINISTRADORES TOMEM PROVIDÊNCIA PROVIDÊNCIAS PARA DAR SOLUÇÕES A ESSA CALAMIDADE. EM 2013 TEREMOS UMA NOVA ADMINISTRAÇÃO. SEU EXECUTIVO JÁ GOVERNOU ESTÁ CIDADE POR SEIS ANOS. E NÃO ACHOU A SOLUÇÃO. QUE É TÃO SIMPLES, BASTA MANDAR LIMPAR OS RALOS E MANTER A MANUTENÇÃO DE LIMPEZA DOS ESGOTOS DO FAMOSO SHOPPING A CÉU ABERTO.

POR GLORIA CARDOSO
Desejo ao novo prefeito de Nova Iguaçu toda sorte do mundo!Sabedoria,racionalidade,parcialidade e justiça 
para poder governar nossa cidade!A ex-prefeita desejo
 toda sorte do mundo.Para seguir seu caminho,agora e 
momento de reflexão,o que fizemos de bom é ruim
 para avaliar o resultado dos frutos!Desejo ao povo
 iguaçuano também racionalidade,parcialidade,jústiça,
amor e muita paz, são meus sinceros votos de um
Natal e um Ano Novo repleto de alegria! 
em COMO ELE É ESQUECIDO

POR JAYME LIMA
PREZADA AMIGA ACOMPANHANTE DO BLOG. 
gloria cardoso - TUAS ESCRITAS FORAM HABILIDO
SAMENTE COLOCADAS NO TEU TEXTO. FORMOU-SE
EM NOVA IGUAÇU UMA GRANDE EXPECTATIVA ENTRE
O POVO, QUE O NOVO PREFEITO SAIBA RESOLVER 
OS INÚMEROS PROBLEMAS ADMINISTRATIVO, QUE
FORAM COLOCADOS EM NOVA IGUAÇU. QUE ELE, 
SEJA ILUMINADO POR AQUELE QUE É O SENHOR DO 
UNIVERSO SOB TODAS AS COISAS ENTRE CÉU E O MAR.
QUE O ÓDIO. NÃO HABITE O SEU CORAÇÃO E QUE LE SAIBA DISTRIBUIR O AMOR REALMENTE PARA "TODOS".
QUANTO A NOSSA QUERIDA PREFEITA SHEILA GAMA, QUE ELA SAIBA QUE CONQUISTOU OS CORAÇÕES DO POVO IGUAÇUANO COM MUITO AMOR E GARINHO. O TEMPO SABERÁ DÁ A ELA OS LOUROS DA VITÓRIA. E QUE ELA, JÁ MAIS SERÁ ESQUECIDA COMO A PRIMEIRA PREFEITA MULHER. MULHER DE GARRA E DE ESPIRITO IMBATIVEL. 
POR
Anônimo  DO CORUMBÁ
Fiquei muito Feliz com a sua homenagem meu caro Amigo e Companheiro Jayme Lima. em AS CHUVAS CASTIGARAM A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ELA ESTÁ BEM COM O POVO
POR JAYME LIMAPREZADO AMIGO ANONIMO DO CORUMBÁ. FOI COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE AO ABRI A SEÇÃO DE COMENTÁRIOS, ENCONTREI O SEU ESCRITO. OLHA FELIZ É O POVO, QUE TEM VOCÊ COMO LÍDER. 
FOSTE MUITO CORAJOSO, DISPUTASSE UMA ELEIÇÃO PARA A CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU E CONSEGUISTES OS ESPETACULARES 580 VOTOS. DURANTE O ULTIMO PROCESSO ELEITORAL ACOMPANHEI, TUA LUTA NAS RUAS DOS BAIRROS DA UNIDADE REGIONAL DE VILA DE CAVA. SENDO DOIS SUAS PRINCIPAIS BASE - O BAIRRO JARDIM CORUMBÁ E GERARD DANON. FOSTE DE PORTA EM PORTA MOSTRANDO AO POVO DE NOVA IGUAÇU E AOS DE MORADORES DE SANTA. A IMPORTÂNCIA DA RENOVAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE NOSSA QUERIDA CIDADE. QUE ANOS VEM SENDO 
DOMINADAS POR PESSOAS EXPLORADAS POR PESSOAS QUE APOS CONFIRMAREM SUAS CADEIRAS ELETIVAS. ESQUECEM DE SEUS COMPROMISSOS COM A POPULAÇÃO. NÃO CHEGASTE AO TOPO DESTA VEZ, MAIS, DEVES CONTINUAR A TUA JORNADA EM BUSCA DA VITÓRIA, QUE TENHO CERTEZA QUE UM DIA O POVO IGUAÇUANO SABERÁ TE CONFERIR. A LUTA CONTINUA COMPANHEIRO. BENVINDO A SEARA.

Pessoal repassa ae por favor, essa é minha prima e esta desaparecida desde o dia 04/12/2012. Desde já agradeço.
Bruno Marighela Firme Dos Santos compartilhou a 
foto de Gabriele Franco.
Pessoal repassa ae por favor, essa é minha prima e esta desaparecida desde o dia 04/12/2012. Desde já agradeço.
 



Presidente da Câmara ameaça retaliar Supremo

O deputado Marco Maia (PT)
Petista Marco Maia desafia decisão do STF, que determinou a cassação de mensaleiros, e cita série de projetos que limitam poderes da mais alta corte
Muita festa, milhares de pessoas, fogos de artifício e um orgulho coletivo marcaram a entrega da primeira Arena do Brasil, que será uma das sedes da Copa das Confederações (2013) e Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. 

A Arena Castelão foi inaugurada pela presidenta Dilma Rousseff e pelo governador Cid Gomes (PSB), em Fortaleza. 

Saiba como foi: http://bit.ly/T2zEcZ

PSB Nacional 40

Muita festa, milhares de pessoas, fogos de artifício e um orgulho coletivo marcaram a entrega da primeira Arena do Brasil, que será uma das sedes da Copa das Confederações (2013) e Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

A Arena Castelão foi inaugurada pela presidenta Dilma Rousseff e pelo governador Cid Gomes (PSB), em Fortaleza.

Saiba como foi: http://bit.ly/T2zEcZ


Jayme Gomes Lima compartilhou a foto de A Verdade Nua & Crua.

Esta linda moça é Victoria. Ela morreu como uma heroína durante o tiroteio na escola dos Estados Unidos. Ela escondeu seus alunos da primeira série nos armários e closets, depois de ouvir os tiros. Quando o atirador entrou na a sala de aula, ela disse a ele que seus alunos estavam no ginásio. Ele, então a baleou matando-a instantâneamente e seguiu em frente atirando em todos que encontrava pelo caminho. Mas os seus alunos sobreviveram. Ela salvou a vida de todos eles. Passe esta mensagem adiante. Ela merece ser lembrada por sua bravura.
Esta linda moça é Victoria. Ela morreu como uma he

roína durante o tiroteio na escola dos Estados Unido


s. Ela escondeu seus alunos da primeira série nos armários


 e closets, depois de ouvir os tiros. Quando o atirador 

entrou na a sala de aula, ela disse a ele que seus alunos 


estavam no ginásio. Ele, então a baleou matando-a 


instantâneamente e seguiu em frente atirando em 


todos que encontrava pelo caminho. Mas os seus alunos 


sobreviveram. Ela salvou a vida de todos eles. Passe esta


 mensagem adiante. Ela merece ser lembrada por sua bravura.


ONTEM (16) POSTAMOS UM VÍDEO DE UM MINISTRO DO GOVERNO DILMA RUSSEFF. QUE APOS ELE FALA UMA MENSAGEM DE FINAL DE ANO, CONCLUMA O POVO O POVO BRASILEIRO A IR AS RUAS DEFENDER OS MENSALEIROS A PRESIDENTE E AO EX PRESIDENTE QUE STAR SENDO ALVO DE GRAVES DENÚNCIAS. NO FINAL ELE DIZ.EM DOIS MIL E TREZE (2013) - O BICHO VAI PEGA. O QUE? SERÁ! QUE ELE QUIZ DIZER COM ESSA INFAMANTE FRASE.
 E A FILHA DO EX PRESIDENTE NÃO FEZ POR MENOS EM SEU TWITTER."A questão é a seguinte: estão mexendo em vespeiro!", decretou Lurian Silva, filha de Lula, no Facebook. Afirmando que ele se tornou "o pai do povo brasileiro" e "o melhor presidente do Brasil", ela escreveu ainda que"mexer com Lula é mexer com mais de 80%" da população. "Meu amado e querido pai-presidente, eu e todos estes meus 'irmãos' para quem você governou [...] somos seu escudo e ninguém vai mexer com você!" ( publicado pelo site petista Brasil 247)
O NÚMERO 247, É UMA REFERÊNCIA AO PARTIDO DOS TRABALHADORES - 2+4+7 É IGUA A TREZE (13).
FONTE - http://www.coturnonoturno.blogspot.com.br/2012/12/rose-so-pode-encontrar-lula-em-sao-paulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário